Apenas um comentário...
Duas semanas se passaram até então e a opinião sobre o curso é que está indo tudo muito bem. E esse é meu maior medo, como se já não bastasse optar por um curso simplesmente por acha que se indentificou com ele... Rascunho que havia deixado na semana passada e nem sei mais o que queria escrever aquele dia.
A terceira semana se passou e fiquei pouco mais tranquilo em saber que já começou a se complicar. Até que fim está tudo normal. Agora quando tirar os obstáculos do caminho não só eu mais como todos do curso ficarão com a sensação de dever cumprido ou missão cumprida pro mais séticos :D
Foi preciso ter fé cega e agora pé atrás.
A vida se faz em praticamente uma palavra.
Ou um sentimento. Impressionante o que ela é capaz de fazer, te deixa a pessoa mais feliz do mundo. Cortando essa de ficar fazendo suspense para não se decepcionar daqui a pouco, estou falando é da auto-estima, ela através de outros sentimentos como por exemplo o amor faz a pessoa conseguir a confiança inabalável.
Sinceramente não sei se a auto-estima é o sentimento mais forte que uma pessoa pode ter, isso por dois motivos. O primeiro é que nunca parei para pensar nisso, não por preguiça ou falta de tempo, essas coisas tem que tirar conclusões quando tiver quase partindo dessa para uma melhor e o outro é por quê não gosto de generaliza nada. (parece até puxa-saquismo, não é mesmo?).
Com ela, você se torna forte, consegue supera qualquer problema seja qual for, perde a timidez e sorri dez vezes mais, no meu caso seria um pouco de exagero, mas umas cinco vezes concerteza, tudo que veste lhe cai bem e quando coloca qualquer acessório meio duvidoso e vem alguma garota falando que é coisa de gay, você dá risada.
Mas não há uma fórmula ainda para a auto-estima inabalável, por mais que você possa acreditar no 'segredo' é praticamente impossível pensar positivamente todos os dias de sua vida (nada de generaliza, certo?). Desta vez não acho, tenho certeza. A minha auto-estima é um pouco acima da média da sócio (sociedade) e quando ela mer perde tranco-me no quarto e adivinhem só o que fico escutando? Se você não quis brinca de Mãe Diná, tudo bem, fico escutando engenheiros do hawaii, na maioria das vezes (e bota maioria nisso).
E o impressionante é que sempre dá certo, está bem, não vamos generaliza, confesso que a euforia tomou conta e o que falei acima "eu falei sem pensar..." Nem sempre Humberto e a tropa de elite conseguiram levanta meu astral (coisa meio aboiolada).
Agora, tomo a liberdade de deixa uma frase da música que estou escutando no momento. "Se é o medo que te move, não se mexa, fique aonde está." Simplesinha, ingênua até, mas ela é linda, não é?
Digamos que me perdi no texto, comecei falando da auto-estima, falei quase nada de mim, coloquei os engenheiros no meio e até uma frase de música que quem não é fã da banda, provavelmente ninguém irá conhecer (continuo não generalizando, só não coloco a porcentagem 99% porque não sai as ruas para confirmar a pesquisa.) Hã? O quê? Me perdi de novo? Aah, não tem problema talvez hoje eu esteja com essa tal de auto-estima inabalável. E no fim deu tudo certo (E isso vão ficar sem saber o que no fim deu tudo certo.)





