Coisas que não vai acrescenta nada na vida de ninguém.

Bem, amanhã quando ler posso acha bobeira o que escrevi. Mas vou escrever.
A questão é a seguinte, estou me sentindo tão bem, que sou capaz de abraça o mundo e rir com eles. Não vou ousar a falar que me diverti horrores, que foi melhor ficar aqui nessa cidade pacata do que ir pra Ibirá ao baile. Enfim, também não me arrependo, acho que uma das minhas grandes virtudes é fazer algo e não se arrepender depois. Apesar de parece supostamente indeciso e confuso, sou bem decidido e foco no que quero, se consigo alcança, isso, já é outra história.
Voltando ao assunto e não perdendo o foco do que tinha como objetivo ao começar a escrever. A questão é bem simples, porém sincera, acho que foi essa palavra que me deixou assim, feliz. Fui tão sincero hoje, falei com as pessoas numa sinceridade fora do normal, isso não quer dizer que sou falso, que quando consigo ser sincero fico todo contente. Mas foi tão espontâneo isso hoje que me encheu de orgulho, sou uma pessoa que tenho orgulho de mim mesmo, maneiro isso né? Enquanto os outros se odeiam, tem raiva de si mesmo, eu tenho orgulho (hahahaha)
Ops, vai começa o altas horas, os engenheiros do hawaii vão está por lá. Então esse vai ser o programinha pra fecha o sabadão. Resumindo, sai, me diverti, dei risada, fui sincero, estou feliz comigo mesmo e uma das coisas boas disso tudo, não gastei dinheiro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS