Com o tempo vou ficando mais expert no blog. E isso é mais como um teste pra ver como vai ficar.

hihihi

Concerteza não, e como já perdi a formalidade com a risadinha irônica acima, não faz mal em colocar alguns emoction ^o)

Os anos se passaram, hoje somos dois 'hominhos' mas isso não quer dizer nada, eu pelo menos vou ser uma eterna criança, não vou ficar entrando em detalhes nisso agora, se não eu choro :~

Tá, já tentei ser um adulto sério, mas é muitooo sem graça.

E o tempo passou né? Hoje nós adultos (dentro da lei), quem diria né? Sabe, quando tinha 11 anos, a idade que nos conhecemos, nunca parei pra pensar como seria os nossos 18 anos e está sendo muito bom, sério mesmo, não preciso ficar falando adjetivos sobre adjetivos pra tentar convencer que está sendo ótimo mesmo. Mas ficar esse tempo todo sem para pra pensar como seria os nossos 18 anos foi bom também, pra que ficar tentando adivinhar o futuro? Ou em ficar se fantasiando com uma coisa, sendo que no final você pode chegar a ter uma frustação "/

Mas, também sendo sincero, nessa nova fase estamos um mais longe do outro, ainda bem que não é cada vez mais. hahahahaha

Tipo, distanciamos a um certo ponto e (ponto) paramos. Mas não porque queremos, cada um está traçando um caminho diferente do outro (quase opostos ¬¬). Mais é sempre muito bom está perto de você (L) (viadice né?) Enfim, agora que está traçados os nossos novos horizontes, quem sabe eles não se batem dia desses, aliás já pensou como vai ser daqui de 10 anos? E a nossa 3º idade? oO hahahaha

Vou parar de ficar com os pés aqui no chão e a cabeça lá na lua, também não vou ficar aqui falando que só o destino vai falar, nossa será dificil entender que o destino quem faz é nós mesmos? Foram 18 anos, vamos ver se isso aqui resiste há mais 18 anos e podemos rir de tudo isso algum dia.

Parabéns Renan (Y)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O que diziam os poemas?

É dificil começar a escrever do nada, sem pensar em algum assunto concreto antes de abri a página do blog e começar a escrever do nada.
Parece e é meio confuso tudo isso, faz meses que não posto uma virgula aqui, tudo bem que ninguém veja, mas eu sou o leitor mais fiel de mim mesmo, o mais critico e tal.
Sei que comecei a falar mas não sai do lugar, mas talvez essa seja a minha intenção, de enrola ou esconde algo ou simplesmente de falar vagamente.
É gostosa a sensação que o sol vai nascer sem saber o que vai iluminar. Posso parecer inseguro, mas é pelo contrário. Isso faz os dias não serem os dias, cada dia ser algo diferente, ter experiências novas, falei em experiência? Então, cada dia que seja diferente do dia tem que se tirar proveito e levar isso como uma grande experiência.
Comecei falando de nada, continuei, e aqui estou terminando sobre nada, sem conclusões, sem promessas de um mundo melhor, sem perspectivas de melhora. Oh mundo que cruel.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS